FAQ – Antigos Assinantes

O que é o Master Juris Premium?

Master Juris Premium - MJP é um novo serviço oferecido pelo Master Juris, voltado exclusivamente a concursos jurídicos superiores (Magistratura, MP, Defensoria, Procuradorias, Delegado, Analista de Tribunal), com a oferta de cursos online, rodadas de exercícios, acompanhamento etc.  O MJP ficará sediado no endereço tradicional do Master: https://masterjuris.com.br , em substituição ao antigo Master Juris.

Como faço para acessar o antigo Master Juris?

O Master Juris que você sempre conheceu está situado agora em um novo endereço: https://cursomasterjuris.com.br . Para acessá-lo, você precisa se logar, usando a mesma senha com que se logava no endereço anterior. Note que o site não mudou, tampouco sua base de dados. Todos os cursos, bem como o progresso dos assinantes, foram mantidos.

Como assinante antigo, posso usar ambos os sites?

Depende. Se você assinou o Master Juris e se se manteve como tal até o mês de março de 2020, sua conta foi copiada para o MJP e você terá privilégios de assinante em ambos os sites, enquanto não cancelar a sua assinatura. Agora, se já havia cancelado sua assinatura, terá de assinar novamente, no MJP, para renovar seu acesso. Se fez a assinatura diretamente no Descomplica/Concursos, continuará com acesso apenas ao Descomplica/Concursos.

A mesma senha vale para ambos os sites (Master Juris e Master Juris Premium - MJP)?

Não. Se você está entre os que tiveram a sua conta copiada para o MJP, terá de redefinir sua senha nele. É que não temos acesso às senhas dos usuários, portanto, só conseguimos migrar email, nome de usuário e outros dados não secretos. Já no Master Juris antigo (cursomasterjuris.com.br), continua valendo a sua senha de sempre (a única alteração foi a mudança de endereço do site, lembra?). Quer uma sugestão? Quando for redefinir sua senha no MJP, adote a mesma que já usava no antigo Master Juris, assim você evita confusão.

Não quero ficar com duas contas. Prefiro manter apenas a do antigo [ou do MJP]. Como proceder?

Sem problemas. Entre em contato com o nosso suporte, que realizaremos a exclusão da conta no site indicado.

Vi que o Master Juris Premium - MJP tem funcionalidades de comunidade, mas não quero participar. Como proceder?

Vá ao seu perfil de membro, escolha editar e, no campo de Privacidade, selecione "Não Participante". Depois de salvar a alteração, seu perfil será excluído do diretório de membros. Com isso, ninguém irá te encontrar e você ficará de fora da comunidade.

Algumas páginas do Master Juris antigo estão quebradas. Como acessar?

O antigo Master Juris não mudou, apenas mudou de endereço. Mas é possível que alguns links tenham sido inadvertidamente mantidos, apontando para masterjuris.com.br/bla-bla-bla, em vez de apontarem para o novo endereço, cursomasterjuris.com.br/bla-bla-bla. Assim, a primeira coisa a fazer, quando você estiver no Master Juris antigo, clicar em algum link e o conteúdo da página não for mostrado, é saber se você foi indevidamente direcionado ao MJP. Se isso ocorrer, a solução é fácil. Basta inserir, na barra de endereços do navegador, a palavra curso, antes de masterjuris.com.br, mantendo todo o resto da URL, com o que você estará corrigindo o erro no link e navegando para o local certo do site.

Os links das TRIPS/Planos de Estudo que eu estava seguindo no site antigo apontam para páginas bloqueadas ou sem conteúdo. Como acessar?

Leia, por favor, o item anterior. Em resumo, veja o endereço no navegador. Se a URL for masterjuris.com.br, substitua-a por cursomasterjuris.com.br, mantendo todo o resto. Por exemplo, se você baixou no site antigo um PDF de plano de estudo com link para a aula https://masterjuris.com.br/aula/direito-tributario-26-2/ , ao clicar nele, receberá uma mensagem de que a página não foi encontrada. Basta alterar o endereço para https://cursomasterjuris.com.br/aula/direito-tributario-26-2/ , que você acessará a aula desejada.

Por que o meu progresso nos cursos do Master Juris Antigo não foi transportado para o MJP?

Porque o MJP adota um sistema de gerenciamento de ensino diferente, inovador e muito mais avançado que o anterior. Além disso, nem todos os cursos que o Master Juris antigo oferecia foram trazidos para o MJP.

O Master Juris antigo e o Master Juris Premium oferecem os mesmos cursos?

Não. Ou melhor, apenas em parte. Desde o primeiro semestre de 2019, novos cursos deixaram de ser postados no Master Juris antigo e passaram a sê-lo apenas no Descomplica/Concursos. E muitos desses cursos foram trazidos para o MJP, sobretudo os relacionados a concursos jurídicos superiores, já que são os mais modernos e atualizados. Por outro lado, não importamos para o MJP cursos gravados há muito tempo, originalmente produzidos para o Master Juris Antigo. Essa foi uma das razões pelas quais mantivemos no ar o Master Juris antigo (ainda que em novo domínio, cursomasterjuris.com.br). Não quisemos prejudicar assinantes que ainda assistem às aulas de cursos gravados há algum tempo (e fazem muito bem, pois há excelentes cursos antigos, como o de Direito Constitucional, do Professor Daniel Sarmento).

Master Juris Premium

concursos jurídicos superiores
Planos de Assinatura
* Saudades do site antigo? Acesse-o aqui
close-link

Promoção de (re)Lançamento!

Assine o Master Juris Premium por apenas 12 x 59,90 (plano anual). Mais de 5.000 videoaulas, guias por carreira, rodadas de exercícios, correção de discursiva e até orientação para prova oral. 

Não perca. A promoção tem prazo limitado.
Ver Planos
close-link