Termos de Uso

Posso assinar com segurança?

Não tenha dúvida! Nosso site é seguro, pois contamos com certificado digital SSL (https). Além disso, não temos acessos aos dados financeiros de nossos assinantes, que são criptografados e capturados por empresa especializada, que usa o PCI Compliance, padrão internacional de segurança da informação mais reconhecido na indústria de operadoras e meios de pagamento.

Posso assinar sem cartão de crédito?

Sim. Nesse caso, basta optar pelo plano anual, clicar em "assinar" e selecionar a opção boleto bancário. O plano mensal não permite o uso de boleto bancário.

Qual o prazo para liberação do acesso?

O acesso ao conteúdo protegido do Master Juris é liberado automaticamente assim que nosso sistema é informado do pagamento. No caso de assinatura feita com cartão de crédito, isso ocorre segundos após a aprovação. Quando o boleto é utilizado, a comunicação de quitação pode levar alguns dias.

Já fiz o pagamento e minha assinatura ainda não foi ativada. O que houve?

Pode ter havido uma falha no sistema. Entre em contato conosco, que resolveremos rapidamente. Se estiver com pressa, ligue para (21) 2524-6581 (dias úteis, de segunda a sexta, das 10h às 13h e das 14h às 18h).

Posso dividir minha assinatura com um(a) amigo(a)?

A resposta é, claro, negativa. No Master Juris, a assinatura é pessoal e intransferível. Estaremos sempre monitorando o IP das máquinas usadas pelos assinantes, assim como eventuais acessos simultâneos com o mesmo login, que levarão ao banimento do seu titular. Além disso, pense no baixo valor da assinatura e no enorme conteúdo que o Master oferece. Não seria justo conosco compartilhar suas credenciais de acesso com alguém que poderia assinar nosso serviço. Por favor, não faça isso. Ajude-nos a aumentar ainda mais a nossa oferta de cursos, material de apoio, simulados, planos de estudo e muito mais.

Como funciona o plano anual?

Optando pelo plano anual, você se compromete a se manter como assinante do Master Juris por 365 dias. Em retribuição a esse compromisso, o Master Juris te oferece um desconto correspondente a 2 meses de assinatura no valor total. Além disso, você poderá optar por a) parcelar em 12 vezes o valor total no cartão de crédito; ou b) efetuar o pagamento à vista, através de boleto bancário, com desconto de 10%. ATENÇÃO: o cancelamento impede a renovação da assinatura para outro período de 365 dias e obriga o contratante ao pagamento de multa de 20% sobre o valor correspondente ao prazo restante até o final do contrato, levando em consideração o valor total do plano anual sem descontos (Plano Anual sem descontos = R$ 1.788,00). As condições descritas não são aplicáveis em casos de promoções sazonais.

Posso parcelar o valor da assinatura?

Sim, o parcelamento em 12 vezes é possível, no plano anual, desde que a opção seja pelo pagamento via cartão de crédito. Veja mais detalhes na resposta à pergunta anterior. O plano mensal não permite parcelamento.

Qual a diferença entre a assinatura mensal e a assinatura anual parcelada?

Excelente pergunta! Fique ligado:

na assinatura mensal, o seu compromisso com o Master Juris durará 30 dias, período ao fim do qual haverá renovação automática, através de cobrança recorrente, e assim sucessivamente, até que você peça o cancelamento, o qual terá o efeito de impedir a renovação seguinte. Você poderá ser um assinante mensal por apenas 1 mês, por 5 meses, por 20 meses...ou seja, por quantos meses quiser. Quanto tiver atingido o seu objetivo de estudo, simplesmente peça o cancelamento, que não haverá outra cobrança: expirado o último período pago, sua assinatura será desativada.

já na assinatura anual, o seu compromisso com o Master Juris é de 365 dias. Em função desse compromisso maior, o Master te dará um excelente desconto, correspondente a 2 meses de assinatura. Além disso, você poderá realizar o pagamento à vista através de boleto bancário, com desconto adicional de 10%. Optando pelo parcelamento no cartão, você poderá pagar o valor da assinatura em 12 parcelas, mas o seu compromisso, lembre-se, continuará sendo anual. Sendo assim, se você pedir o cancelamento, este impedirá a renovação para outro período de 365 dias e obriga o contratante ao pagamento de multa de 20% sobre o valor correspondente ao prazo restante até o final do contrato, levando em consideração o valor total do plano anual sem descontos. Pense na assinatura anual, assim, como um contrato bilateral: você se compromete a permanecer como assinante por pelo menos 365 dias e o Master Juris te garante um super desconto e a possibilidade de parcelar o valor em 12 vezes. Vale muito a pena!

Como é a política de cancelamento?

Para assinaturas mensais: efetuando o cancelamento, você impede a cobrança do período seguinte, mas conserva o direito de acesso ao conteúdo protegido até o vencimento do último período de 30 dias pago. Não há restituição de valores de assinatura depois de 7 dias.

Para assinaturas anuais: efetuando o cancelamento, você impede a renovação para outro período de 365 dias e se obriga ao pagamento de multa de 20% sobre o valor correspondente ao prazo restante até o final do contrato, levando em consideração o valor total do plano anual sem descontos, mas conserva o direito de acesso ao conteúdo protegido até o vencimento do período pago.

Como fazer o cancelamento?

Vá à página do assinante, clique na aba cancelamento, e siga as instruções ali estabelecidas.

Você também pode pedir o cancelamento da assinatura enviando um email para cancelamento@masterjuris.zendesk.com, informando nome, e-mail de registro no site e motivo do pedido.

Ainda estou em dúvida sobre qual plano escolher. Pode me ajudar?

Claro que sim. Vamos lá:

se você já conhece o potencial do Master Juris e está consciente de que a preparação jurídica demanda um estudo focado e sistemático, sem atropelos, a assinatura anual é a escolha certeira. Além de assumir um importante compromisso de 12 meses com o estudo, você ainda fará uma boa economia.

Agora, se pretende inicialmente conhecer o conteúdo do Master Juris e experimentar todas as funcionalidades do site, faça uma assinatura mensal. Você terá a opção de, caso não fique satisfeito com o que oferecemos, efetuar o cancelamento e impedir a renovação automática para o mês seguinte. Mas duvidamos que isso ocorra. Temos certeza de que após o primeiro mês você ficará tão satisfeito que migrará para o plano anual, assumindo um compromisso maior com o seu estudo e ganhando no valor da assinatura. Faça a sua escolha e boa preparação!

O valor da assinatura pode sofrer reajuste?

Isso é bem possível. Trabalhamos no limite, para podermos oferecer ensino jurídico qualificado de forma democrática e acessível. Mas nossos professores são muito preparados e precisamos remunerá-los adequadamente. Além disso, novas matérias e cursos estão sendo constantemente trazidos à nossa grade. Assim, não podemos garantir até quando conseguiremos manter os valores atuais.

O reajuste afetará os atuais assinantes?

É uma tradição no Master Juris preservar os valores das assinaturas vigentes dos seus membros. Há assinantes que até hoje pagam apenas R$39,00 por mês! Foi a forma que encontramos de homenagear aqueles que aderiram ao nosso serviço desde cedo e se mantiveram fiéis ao nosso sistema de ensino. Assim, se você assinar hoje e posteriormente houver alguma modificação no valor da assinatura, nosso compromisso é o de garantir a manutenção do valor original do seu plano. Agora, caso você faça o cancelamento e depois resolva assinar novamente, terá de se submeter aos novos valores.

Observação

Todas as promoções do plano anual que envolverem o envio de brindes, só será validada para o aluno que permanecer assinante do plano por 12 meses consecutivos após sua compra. Caso haja desistência antes desse período, o valor do brinde será cobrado integralmente.

Não encontrei resposta para a minha dúvida…

Muito simples: fale conosco!