Simulados Master Juris

Prepare-se para os concursos jurídicos do momento!

Os Simulados Master Juris são cuidadosamente preparados com questões inéditas baseadas em editais e em provas passadas. Bote a sua preparação à prova!

TCM/RJ

Padrão IBFC

MAG TJ/RJ 2016

Padrão VUNESP

AGU 2015

Padrão CESPE

PFN 2015

Padrão ESAF

Analista Judiciário TRF 2

Consulplan

MS 2015

Bancas Variadas

PETROBRAS 2015

Padrão CESGRANRIO

NCPC 2016

Padrão MASTER

Tire aqui suas dúvidas sobre os Simulados Tribcast

Preciso ser um assinante Master Juris para fazer o simulado?

Nossos simulados são livres, ou seja, podem ser feitos por assinantes e não-assinantes. A única exigência é a de que previamente seja feito o registro (gratuito) no site.

Terei acesso ao gabarito, mesmo sem ser assinante?

Claro! Logo após a finalização do simulado, você terá acesso ao gabarito e ao seu resultado.

Então qual a vantagem de ser assinante?

Em se tratando de simulados, assinantes têm acesso ao gabarito comentado. Além disso, alguns simulados poderão ser criados exclusivamente aos assinantes, especialmente no caso de preparação para fases discursivas.

Isso para não falar do fato de os assinantes terem acesso exclusivo a mais de 100 cursos e 1.800 aulas, material de apoio e exercícios de fixação. Ou seja, as vantagens de ser um assinante Master Juris são muitas!

Qual o grau de dificuldade dos simulados?

Quando produzimos as questões, procuramos espelhar o grau de dificuldade do concurso que estamos simulando.

Quantas questões tem cada simulado?

Isso varia de simulado para simulado, mas procuramos criar ao menos metade do número de perguntas do concurso correspondente.

Quem elabora as questões dos simulados?

Temos uma equipe própria que assume essa tarefa. Via de regra, nossos professores não participam do processo de elaboração das perguntas.

Quanto tempo terei para responder as perguntas?

O tempo é proporcional ao número que questões oferecido. Por exemplo, se no concurso "real" o edital prevê 100 questões e 5 horas para a realização da prova, o simulado correspondente que contenha 50 questões terá de ser finalizado em 2,5 horas.

Posso refazer o simulado?

Assim como um edital de concurso não oferece uma "segunda chance", nossos simulados só podem ser feitos uma única vez, até porque você terá acesso ao gabarito logo após submetê-lo.

Posso "recorrer" quando não concordar com o gabarito?

Sim! Não temos a pretensão de acertar sempre. A equipe responsável pela elaboração dos simulados terá muito prazer em analisar qualquer ponderação contra o gabarito e, sempre que a entender pertinente, "anulará" a questão ou modificará a correlata resposta.

Quem terá acesso ao meu resultado?

Tirando a própria equipe Tribcast responsável pelos simulados, apenas você saberá como foi o seu desempenho.

Como posso participar do ranking de pontuações?

Quando você finalizar e submeter o simulado, o sistema irá informar a sua pontuação. A partir daí, você decidirá se deseja que a sua pontuação seja levada ao ranking, clicando em botão próprio para isso.

Qual a premiação para os melhores resultados?

O prêmio para o bom resultado será a certeza de que o estudo está rendendo e de que a preparação caminha a passos largos para o sucesso no concurso "real".

E se eu desanimar com um mau resultado?

Na preparação para concursos públicos, uma vitória é construída a partir de derrotas. O mau desempenho em um simulado irá te mostrar pontos fracos em sua preparação e deverá funcionar como importante elemento de ajuste nos rumos do estudo. Nesse sentido, o simulado deve ser encarado como um fator de aceleração (pois você estará antecipando derrotas que sofreria em concursos "reais"), nunca de desmotivação.

Ainda com dúvidas?

Fale conosco!