Planos de Assinatura

Comece a sua preparação agora!

* os preços são promocionais de lançamento e expiram em breve.

Assinatura Mensal
R$149,00
R$119,00
Aproveite o desconto!
30 dias de acesso, com renovação automática (cancele a qualquer tempo)
Mais de 3.000 videoaulas com acesso ilimitado
TRIPS/Guias de Estudos por carreira
Raio X de provas anteriores
Rodadas quinzenais de exercícios inéditos
Treinamento de jurisprudência
Atualização legislativa e jurisprudencial
Correção personalizada de peça/discursiva (1 por mês)
Orientação para habilitados a prova oral

Dúvidas ?

Posso assinar com segurança?

Não tenha dúvida! Nosso site é seguro, pois contamos com certificado digital SSL (https). Além disso, não temos acessos aos dados financeiros de nossos assinantes, que são criptografados e capturados por empresa especializada, que usa o PCI Compliance, padrão internacional de segurança da informação mais reconhecido na indústria de operadoras e meios de pagamento.

Posso assinar sem cartão de crédito?

Sim. Nesse caso, basta optar pelo plano anual, clicar em "assinar" e selecionar a opção boleto bancário. O plano mensal não permite o uso de boleto bancário

Qual o prazo para liberação do acesso?

O acesso ao conteúdo protegido do Master Juris é liberado automaticamente assim que nosso sistema é informado do pagamento. No caso de assinatura feita com cartão de crédito, isso ocorre segundos após a aprovação. Quando o boleto é utilizado, a comunicação de quitação pode levar alguns dias.

Já fiz o pagamento e minha assinatura ainda não foi ativada. O que houve?

Pode ter havido uma falha no sistema. Entre em contato conosco, que resolveremos rapidamente.

Como é a política de cancelamento?

Para assinaturas mensais: efetuando o cancelamento, você impede a cobrança do período seguinte, mas conserva o direito de acesso ao conteúdo protegido até o vencimento do último período de 30 dias pago. Não há restituição de valores de assinatura depois de 7 dias.

Para assinaturas anuais: efetuando o cancelamento, você impede a cobrança do período seguinte, mas conserva o direito de acesso ao conteúdo protegido até o vencimento do último período de 365 dias pago. Não há restituição de valores de assinatura depois de 7 dias.

Como fazer o cancelamento?

Vá à página do assinante, clique na aba cancelamento, e siga as instruções ali estabelecidas.

Como funciona o plano anual?

Optando pelo plano anual, você se compromete a se manter como assinante do Master Juris por 365 dias. Em retribuição a esse compromisso, o Master Juri te oferece um desconto relativamente ao que você pagaria como assinante mensal por 12 meses. Além disso, você poderá optar por a) parcelar em 12 vezes o valor total no cartão de crédito; ou b) efetuar o pagamento à vista, através de boleto bancário. ATENÇÃO: o cancelamento apenas impede a renovação da assinatura para outro período de 365 dias, não gerando direito a restituição ou estorno, quando feito após o prazo de 7 dias contados da compra.

Posso parcelar o valor da assinatura?

Sim, o parcelamento em 12 vezes é possível, no plano anual, desde que a opção seja pelo pagamento via cartão de crédito. Veja mais detalhes na resposta à pergunta anterior. O plano mensal não permite parcelamento.

Qual a diferença entre a assinatura mensal e a assinatura anual parcelada?

No plano mensal, o seu compromisso com o Master Juris durará 30 dias, período ao fim do qual haverá renovação automática, através de cobrança recorrente, e assim sucessivamente, até que você peça o cancelamento, o qual terá o efeito de impedir a renovação seguinte. Você poderá ser um assinante mensal por apenas 1 mês, por 5 meses, por 20 meses…ou seja, por quantos meses quiser. Quanto tiver atingido o seu objetivo de estudo, simplesmente peça o cancelamento, que não haverá outra cobrança: expirado o último período pago, sua assinatura será desativada.

Já no plano anual, o seu compromisso com o Master Juris é de 365 dias. Em função desse compromisso maior, o Master te dará um excelente desconto, relativamente ao que você pagaria como assinante mensal por 12 meses. Além disso, você poderá realizar o pagamento à vista através de boleto bancário. Optando pelo parcelamento no cartão, você pagará o valor da assinatura em 12 parcelas, mas o seu compromisso, lembre-se, continuará sendo anual. Sendo assim, se você pedir o cancelamento, este apenas impedirá a renovação para outro período de 365 dias, mas as parcelas do período inicial continuarão sendo debitadas. Pense na assinatura anual, assim, como um contrato bilateral: você se compromete a permanecer como assinante por pelo menos 365 dias e o Master Juris te garante um super desconto e a possibilidade de parcelar o valor em 12 vezes. Vale muito a pena!

O valor da assinatura pode sofrer reajuste?

Pode.

O reajuste afetará os atuais assinantes?

Não. Se você assinar hoje e posteriormente houver algum aumento no valor da assinatura, nosso compromisso é o de garantir a manutenção do valor original do seu plano. Agora, caso você faça o cancelamento e depois resolva assinar novamente, terá de se submeter aos novos valores.

Não encontrei resposta para a minha dúvida…

Muito simples: fale conosco!

SSL Certificate

Master Juris Premium

concursos jurídicos superiores
Planos de Assinatura
* Saudades do site antigo? Acesse-o aqui
close-link

Promoção de (re)Lançamento!

Assine o Master Juris Premium por apenas 12 x 59,90 (plano anual). Mais de 4.000 videoaulas, guias por carreira, rodadas de exercícios, correção de discursiva e até orientação para prova oral. 

Não perca. A promoção tem prazo limitado.
Ver Planos
close-link