account_circle Login | Registro

Pergunte ao Master #1

Pergunte ao Master é um programa periódico no qual são endereçadas as dúvidas que os assinantes do Master Juris nos enviam sobre cursos, técnicas de estudo, ferramentas do site e muito mais.

Nesse primeiro episódio, o professor  e Juiz Federal Mauro Lopes, que é coordenador acadêmico do Master Juris, e a coordenadora de conteúdo, Yasmin Navega, respondem aos assinantes sobre os próximos cursos previstos, os cursos que já estão em gravação e ainda explicam como são montados os intensivos para concursos específicos.

Já é assinante do Master Juris? Mande um email para pergunteaomaster@gmail.com  com a sua dúvida, sugestão ou crítica. Estaremos prontos a responder.

 

,

5 Respostas para Pergunte ao Master #1

  1. ALEXANDRE BRANDÃO 10 de outubro de 2016 em 23:58 #

    Boa noite, excelente esclarecimento. Ótimo canal de integração com o curso. Gostaria de sugerir uma Turma de Exercícios o mais breve possível para o concurso do TRF2, BANCA CONSULPLAN já homologada pelo Tribunal. Muito grato.

    • ROMULO TEIXEIRA 11 de outubro de 2016 em 18:07 #

      Boa tarde, Alexandre

      Será gravado um curso de exercícios assim que publicado o edital!

      Cordialmente,

      Equipe de Conteúdo.

  2. iracema vaz ramos leal 7 de outubro de 2016 em 16:13 #

    Boa tarde!

    Estou assistindo ao primeiro vídeo do “Pergunte ao Master” e gostaria de sugerir que tirassem a música de fundo nas próximas gravações de vídeos, pois ela só atrapalha a audição do que os professores estão falando.

    Gostaria também de solicitar indicação de bons livros, bem objetivos, sobre os CRIMES PREVISTOS na Lei 8.137/90 e na Lei 9.605/98 (meu e-mail é ivrl@bol.com.br).

    Att.

    Iracema V. R, Leal

  3. Cosimo Cimi 6 de outubro de 2016 em 14:32 #

    Operações societárias extraordinárias , tipo : fusão, cisão, incorporação…….

  4. Richard Rodrigues Dos Santos 3 de outubro de 2016 em 23:41 #

    100% de responsabilidade, muita explicação, achei interessante só pelo fato de ter acesso a todo o conteúdo isso sim e chamar para o peito total responsabilidade com os alunos, o flexibilidade para atingir as metas de carga horaria, gostei muito dessa apresentação muito mais que um curso.

Deixe uma resposta