account_circle Login | Registro

FAQ

 

Serviço

Você pode acessar em qualquer dispositivo: computador pessoal, tablet ou celular. Não é possível o acesso simultâneo. Neste caso, o site bloqueia o seu login e não é possível utilizar o conteúdo.

Para o perfeito funcionamento do nosso site, recomendamos uma conexão de internet banda larga de 1Mbps ou superior. O programa Plug-in do Adobe Flash Player 10.1 ou posterior. Windows XP SP3 ou posterior. Navegador Google Chrome v50, Internet Explorer 10, Safari 8.0 e Firefox 4 ou, respectivamente, posteriores. Configurações mínimas para o computador são processador 2.33 GHz ou superior, memória RAM 2Gb ou superior, memória gráfica 128 Mb (placa de vídeo) ou superior e monitor 1366 x 768 px.

O Master Juris tem o melhor custo-benefício do mercado. Como funcionamos por sistema de assinatura, nosso assinante tem acesso a toda nossa biblioteca de vídeo, sem limite de visualização.

O Master Juris é um curso 100% online voltado para preparar nossos alunos para concursos jurídicos. Disponibilizamos vídeo-aulas, planos de estudos, resumos, simulados e exercícios para que nossos assinantes tenham a melhor preparação possível! Os planos de serviços não incluem as correções individuais de redação, certificados de horas cursadas, coaching para concursos e eventos presenciais, que deverão ser adquiridos separadamente, caso seja de seu interesse.

 

Planos e Assinatura

Sim. Para realizar a troca do plano mensal para o anual é só ir no menu “Área do Assinante” e clicar em “Painel do assinante”. Neste campo aparecerá a função “Upgrade” de assinatura.

Para não renovar sua assinatura, entre em contato conosco pela a nossa central de atendimento por e-mail, de segunda a sexta das 10hrs às 18hrs, solicitando o fim da funcionalidade da renovação automática. Caso o seu e-mail de desistência seja enviado até o 7º dia seguinte ao da renovação, o seu plano será cancelado sem qualquer custo. Neste caso, serão estornados eventuais débitos no seu cartão de crédito e os valores pagos via boleto serão devolvidos por meio de depósito na conta bancária que você indicar. Caso ainda esteja em dúvida, veja as respostas sobre desistência e reembolso abaixo.

A renovação automática é uma forma conveniente de obter a renovação (por mais 1 mês ou mais 1 ano) de seu acesso ao Master Juris sem que você precise se lembrar da data ou passar por todo o processo de compra e ativação.

Nós temos dois planos de assinatura: o mensal e o anual. O plano mensal permite acesso ao site por 30 dias e o plano anual permite acesso ao site por 365 dias. Todos os planos do Master Juris possuem renovação automática.

 

Período de Utilização Gratuita

Nosso site possui a segurança do formato criptografado padrão da indústria, com certificado digital SSL (https). Visando a máxima segurança e transparência, a equipe do Master Juris não tem acesso aos dados financeiros dos assinantes.

Pode!  Caso queira conhecer melhor os benefícios de ser um assinante do Master Juris, basta entrar em contato conosco por telefone ou e-mail, solicitando um período de degustação.

 

Pagamento

Na assinatura mensal, a data de pagamento poderá ser alterada de acordo com o mês, pois o preço da assinatura mensal é cobrado a cada 30 dias, independentemente da quantidade de dias existentes no mês da cobrança. Dessa forma, a depender da data de fechamento da fatura do seu cartão de crédito, poderá haver a incidência de duas mensalidades em um único mês.

 

Sim. Para trocar o número do cartão de crédito é só ir no menu “Área do Assinante” e clicar em “Painel do assinante”. Neste campo, aparecerá a sua assinatura atual com os detalhes da forma de pagamento. Aliás, lembre-se de sempre manter os seus dados de pagamento atualizados, pois sua assinatura pode ser cancelada caso não seja possível receber o pagamento com os dados informados em sua assinatura.

Para o plano mensal, aceitamos apenas cartão de crédito como forma de pagamento. Para o plano anual aceitamos o pagamento por cartão de crédito (em 12x) ou à vista por boleto, com 10% de desconto.

 

Desistência, Cancelamento e Reembolso

O estorno/reembolso na fatura do cartão de crédito seguirá as normas de cada operadora/banco emissor, podendo ser creditado das seguintes formas, a depender do seu contrato com a sua operadora de cartão de crédito:

  1. a) O banco irá lançar em uma fatura todas as cobranças programadas e, no mesmo mês, reembolsará o assinante o mesmo valor; ou
  2. b) O banco estornará na primeira fatura subsequente o valor integral de todas as parcelas, inclusive das parcelas que não foram pagas devido ao cancelamento. Nesse caso, o débito mensal dessas parcelas futuras ainda aparecerá no extrato do seu cartão. Note, que a cobrança das parcelas ainda é feita, pois as mesmas foram antecipadas no estorno integral.

Fique atento, pois algumas faturas são fechadas até 10 dias antes do seu vencimento, e o estorno será feito conforme o fechamento da fatura. A forma de reembolso também poderá variar conforme a política de cada operadora de cartão de crédito. Portanto, pedimos atenção ao verificar a fatura, pois nem sempre o estorno está destacado. Em alguns casos, o crédito consta como um símbolo de subtração do valor ou no final da fatura.

O reembolso/estorno será processado pela Master Juris no prazo de 30 dias da solicitação, dependendo da data de solicitação/ processamento e da política da sua operadora, poderá demorar o prazo de 120 dias para ser reconhecido pela sua operadora do cartão. Reforçamos que, caso tenha problemas com o estorno, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito para que seja regularizada a situação.

Para solicitações de cancelamento feitas dentro do período de 7 dias a partir da contratação do plano ou da renovação mensal/anual do plano, estornaremos o valor integral do plano para o seu cartão de crédito. Para solicitações de cancelamento de planos anuais vigentes (antes do fim do período de 12 meses completos) encaminharemos para o assinante um e-mail informando o valor da multa acima descrita. Em seguida, faremos o reembolso (valor restante do plano com o desconto da multa) via estorno para o cartão de crédito do assinante. Depois desse procedimento, sua conta é inativada.

Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, você deve enviar os dados de uma conta bancária para receber a devolução.

Você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento apenas por e-mail. Envie um email para cancelamento@masterjuris.zendesk.com, informando o seu nome, e-mail de registro no site e o motivo do cancelamento.

No plano mensal e no plano anual, você tem até 7 dias corridos a contar da data da contratação ou de cada renovação para solicitar o cancelamento, com o estorno do valor integral do seu plano.

Após esse período, você já terá tido acesso a toda a biblioteca de aulas e demais serviços Master Juris, de forma que não haverá restituição de valores da assinatura no plano mensal. No plano anual, se você pedir o cancelamento antes do fim do período de 12 meses completos, deve pagar uma multa de 20% sobre o valor correspondente ao prazo final do contrato.

É importante notar que essa multa é calculada com base no valor total do plano anual, sem descontos ou promoções.

Por exemplo, se você assinou o plano anual em janeiro e solicita o cancelamento em setembro, deverá pagar uma multa de 20% sobre o valor total, sem desconto, das parcelas dos meses de outubro, novembro e dezembro.

 

Atendimento

Você pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento através do nosso Fale Conosco ou pelos telefones (21) 2524-6414 / (21)2524-6581, de segunda a sexta, das 10hrs às 13hrs e das 14hrs às 18hrs. Lembramos que dúvidas de conteúdo e solicitações de cancelamento são realizadas exclusivamente online.