Edital PUBLICADO: Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de Goiás. Confira!

Olá, concurseiro! Você já pensou em estudar para concurso da área notarial?

Foi publicado o edital para o concurso público de provas e títulos para outorga de delegações de notas e de registro do Estado de Goiás, ofertando 292 vagas!

Confira abaixo todas as informações mais relevantes sobre o certame.

Inscrições

As inscrições serão efetuadas no período de de 06/08/2021 a 07/09/2021, exclusivamente pela Internet, no endereço www.vunesp.com.br.

Requisitos para o cargo

Para a investidura no cargo, deve o(a) candidato(a) estar habilitado por meio de certificado de conclusão do curso de Bacharel em Direito, ou certificado de conclusão, ou de que exerceu, por 10 anos completos até a data da primeira publicação do edital, função em serviço notarial ou de registro devida e inequivocamente comprovada por escrito.

Etapas do concurso

O concurso contará com as seguintes etapas:

  • Primeira etapa — prova objetiva de seleção;
  • Segunda etapa — prova escrita e prática;
  • Terceira etapa — comprovação de requisitos para outorga das delegações;
  • Quarta etapa — composta das seguintes fases: I — exame psicotécnico e exame médico; II — análise da vida pregressa; III — entrevista pessoal;
  • Quinta etapa — prova oral;
  • Sexta etapa — avaliação de títulos.

As provas versarão sobre as seguintes disciplinas:

  • Direito Notarial e Registral - 45 questões;
  • Direito Civil, Processual Civil e Direito Empresarial - 20 questões;
  • Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Tributário - 15 questões;
  • Direito Penal e Processual Penal - 10 questões;
  • Língua Portuguesa - 05 questões;
  • Conhecimentos Gerais - 05 questões.

Prova

A aplicação da Prova Objetiva ocorrerá, no critério de remoção, no dia 24 de outubro de 2021, e no critério de provimento no dia 31 de outubro de 2021.

Comece já os estudos! Estude com base no edital e raio-x

O concurso de provas e títulos para outorga de delegações de notas e de registro do Estado de Goiás é uma ótima oportunidade para os que desejam ingressar na carreira pública. A melhor forma de se preparar, agora que o edital já foi lançado, é analisando o próprio edital!

Embora haja tempo até a realização da prova, não se preocupe se não conseguir zerar o edital. Seria uma missão quase impossível.

Neste momento, com certa escassez de tempo, a preparação mais inteligente é aquela que foca nos pontos mais importantes, aqueles temas mais cobrados em cada disciplina.

Para isso, é necessário que se faça uma análise minuciosa das provas anteriores na mesma área.

Como fazer isso? O Master Juris já fez isso para você!

Você não precisa gastar seu precioso tempo de estudo tentando elaborar esse material. O raio-x já está prontinho e é entregue aos nossos assinantes, junto com a nossa TRIPS Intensiva.

Essa TRIPS é feita totalmente de acordo com o edital e te direciona justamente aos pontos mais importantes, respeitando as características da prova, ou seja, quantas questões serão cobradas de cada disciplina.

O trabalho já está todo feito: basta você separar um bom horário de estudo, muito foco e concentração e acompanhar o nosso material em vídeo e os resumos das aulas.

Além disso, ao se tornar nosso assinante, você também garante acesso aos demais conteúdos do site!

Você terá acesso não apenas à TRIPS para outorga de delegações de notas e de registro do Estado de Goiás, mas às TRIPS das demais Carreiras Jurídicas e às de Carreiras Policiais e Carreiras de Analista também!

Os cursos de todas as disciplinas também são livres, para você ver e rever quantas vezes quiser!

Mãos à obra e bons estudos!

Artigos Mais Lidos:

Respostas

LIBERADO! APROVEITE OS 5 CURSOS JURÍDICOS QUE O MASTER JURIS LIBEROU PARA VOCÊ ESTA SEMANA!