Aproveite as últimas horas da promoção.

86% de desconto no plano Anual.

  • 00 hrs
  • 00 min
  • 00 seg
Vendas: 0800 056 2480
account_circle Login | Registro

Novidades dos Concursos: editais abertos e o que vem por aí!

Olá, concurseiros e concurseiras

Novamente tivemos uma semana com algumas novidades bem interessantes quanto aos editais publicados! Além disso, ainda temos muitos concursos públicos com inscrições abertas para cargos variados, portanto, fiquem atentos às novidades da semana!


Concursos com inscrições abertas:

Tribunal Regional Federal da 3ª Região – TRF3 (Juiz Federal): Enfim foi publicado o edital para o concurso público para ingresso na carreira da Magistratura Federal do Tribunal Regional Federal da 3ª Região! O edital prevê 107 vagas para a carreira de Juiz Federal e as inscrições estão previstas para se iniciarem no próximo dia 9 de abril de 2018 e se encerrarão no dia 8 de maio de 2018. A prova objetiva preliminar está prevista para ser realizada no dia 10 de junho de 2018.

Polícia Civil do Piauí – PC/PI (Delegado, Agente e Perito): Foram publicados editais para vagas de Delegado de Polícia, Agente e Perito da Polícia Civil do Piauí! As inscrições se iniciarão às 9h do dia 16/4/2018 às 23:59h do dia 15/5/2018 (horário do Piauí) e podem ser realizadas no endereço eletrônico da banca NUCEPE (http://nucepe.uespi.br/civil2018.php), onde é possível encontrar maiores informações sobre esses certames.

Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais – TJMG (Juiz de Direito): em 23 de março de 2018 foi divulgado edital de concurso público para ingresso na carreira da magistratura do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Geras, prevendo 120 vagas! As inscrições se iniciarão ocorrerão entre o dia 28 de maio e o dia 26 de junho de 2018. A banca responsável pelo certame será a Consulplan.

Polícia Civil do Estado de São Paulo – PC/SP (Escrivão e Investigador): nessa semana foram publicados editais de abertura para concorrer a um total de 1.400 vagas para a Polícia Civil de São Paulo, sendo 800 vagas para o cargo de Escrivão de Polícia e 600 vagas para o cargo de Investigador de Polícia. As inscrições se iniciarão no próximo dia 16 de abril e poderão ser feitas até o dia 15 de maio de 2018, por meio do site da banca Vunesp (www.vunesp.com.br).

Polícia Civil do Estado de São Paulo (Delegado de Polícia): já estão abertas as inscrições para concorrer a uma das 250 vagas para Delegado de Polícia Civil de São Paulo e podem ser realizadas até as 23:59h do dia 2 de maio de 2018, por meio do site da banca organizadora Vunesp (www.vunesp.com.br). A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 27 de maio de 2018.

Ministério Público do Estado de Alagoas – MP/AL (nível médio e superior): As inscrições para o concurso do Ministério Público do Estado de Alagoas estão abertas e podem ser realizadas até as 16h do dia 23 de maio de 2018, no site da banca organizadora Fundação Getúlio Vargas (FGV). Há oferta de vagas para nível médio e superior!

Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul – DPE/RS (Defensor Público): Estão abertas as inscrições para o concurso público para ingresso na Carreira de Defensor Público do Estado do Rio Grande do Sul. Você pode realizar a inscrição preliminar no site da banca organizadora Fundação Carlos Chagas (FCC), até as 14h do dia 30 de abril de 2018.

Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região – TRT/RJ (Técnico, Analista e Oficial de Justiça): as inscrições para o concurso público do TRT/RJ podem ser feitas até o dia 19 de abril de 2018 por meio do site da banca AOCP. Há vagas para cargos de nível médio (técnico da área administrativa) e nível superior (analista da área judiciária, analista da área administrativa e oficial de justiça).

Procuradoria Geral do Estado de São Paulo – PGE/SP (Procurador do Estado): ainda estão abertas as inscrições para o concurso público para Procurador do Estado de São Paulo, com previsão de 100 vagas! As inscrições podem  ser realizadas no  endereço eletrônico www.vunesp.com.br, até às 23h (horário de Brasília) do dia 20 de abril.

Polícia Civil do Estado de Minas Gerais – PC/MG (Delegado de Polícia): falta pouco para você poder se inscrever para concorrer a uma das vagas para o cargo de Delegado de Polícia Civil de Minas Gerais, que já tem edital publicado e será organizado pela banca Fumarc. As inscrições podeão ser feitas no site da banca ( http://www.fumarc.com.br/ ), no período de 16 de abril até 15 de maio de 2018. As provas estão previstas para o dia 17 de junho.


Últimos dias para se inscrever!

Tribunal de Justiça do Estado do Ceará – TJ/CE (Delegação de Serviços Notariais e Registrais): atenção, pois hoje (dia 6/4/2018) é o último dia para se inscrever para o concurso de Delegado de Serviços Notariais e Registro do TJ/CE! É possível se inscrever por meio do site do concurso.

Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro – MP/RJ (Promotor de Justiça): fiquem atentos, pois hoje também é a última oportunidade para se inscrever para concorrer a uma das 32 vagas para o cargo de Promotor de Justiça do MP/RJ, por meio do site do próprio MPRJ.

Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro – TJ/RJ (Juiz Leigo): ainda dá tempo, até às 16:00h (horário de Brasília) do dia 12 de abril, de se inscrever no site da banca Vunesp  para concorrer a uma das vagas para a função de Juiz Leigo, nos Juizados Especiais Cíveis do Estado do Rio de Janeiro.


Fique de olho no vem por aí!

Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina – TJ/SC: por dispensa de licitação, foi escolhida a FGV como banca organizadora do concurso para cargos de níveis médio (técnico) e superior (analista).

Tribunal de Justiça do Estado de Roraima – TJ/RR: a comissão já foi formada e há previsão de vagas para analista das áreas judiciária e administrativa.

Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (ES) – TRT/2: concurso autorizado!


Fiquem atentos aos prazos para inscrição e não percam essas oportunidades!

Bons estudos e sucesso!

Sobre André Grandis Guimarães

Pós-graduado no Curso de Especialização em Direito para a Carreira da Magistratura da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ). Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (FND/UFRJ). Pós-graduando em Direito e Processo Penal pela Universidade Cândido Mendes. Instrutor de ensino do Curso Master Juris e Master OAB / Descomplica.

Ver Todos os Posts

, , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Master Juris - Marca
 
 

MASTER JURIS - 2018. Todos os direitos reservados.