account_circle Login | Registro

Novidades dos Concursos: editais abertos e o que vem por aí!

 

Se você faz parte do time que sonha com a carreira pública, temos ótimas notícias! Apesar do país estar passando por uma crise sócio-econômica há algum tempo, a publicação de editais não para!! Há vagas para os mais diversos cargos e instituições. Confira aqui:

 

Concursos com inscrições abertas:

Procuradoria Geral do Município de Manaus – PGM-Manaus (Procurador): a organização do concurso ficou a cargo do Cebraspe (Cespe), e hoje (09 de março) é o último dia para inscrições no site da banca. A prova objetiva tem previsão para ocorrer em 20 de maio.

Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas – TJ/AL: saiu edital para tabeliães, notários e registradores. As inscrições devem ser realizadas no site da banca organizadora, a Copeve, até o dia 11 de março. A prova objetiva deverá ser aplicada no dia 06 de maio.

Tribunal de Justiça do Estado do Ceará – TJ/CE: as inscrições para serviços notariais e registrais vão até o dia 06 de abril, e deverão ser feitas no site do concurso. A prova objetiva está programada para o dia 20 de maio.

Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro – MP/RJ (Promotor): o concurso, com 32 vagas para o cargo de Promotor de Justiça, está com inscrições abertas até o dia 06 de abril no site do próprio MP. A prova será realizada no dia  20 de maio.

Secretária de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle de Niterói, Estado do Rio de Janeiro – SEPLAG: está com inscrições abertas até 12 de março pelo endereço eletrônico www.fgv.br. Os cargos são de Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental - Gestão Governamental (16); Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental - Gestão de Tecnologia (4); Auditor Municipal de Controle Interno - Auditoria Governamental (4) e Auditor Municipal de Controle Interno - Controladoria (6). As avaliações do certame serão objetiva e discursiva, previstas para ocorrerem no dia 15 de abril.

Ministério Público do Estado de Minas Gerais – MP/MG (Promotor): inscrições abertas até o dia 02 de abril, por meio do endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br . O Concurso será composto por Prova Preambular, Provas Especializadas, Exame Psicotécnico, Provas Orais e Avaliação de Títulos. A primeira etapa está prevista para o dia 06 de maio de 2018.

Banco do Brasil - Há oportunidades para contratação imediata de 30 profissionais e formação de cadastro reserva no cargo de Escriturário, destinadas a profissionais de nível médio. A inscrição deverá ser efetuada até o dia 27 de março, na página da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br).

Concursos com edital liberado:

Polícia Civil do Estado de Minas Gerais - PC/MG (Delegado): o concurso, que conta com 76 vagas para o cargo de Delegado de Polícia, será organizado pela Fumarc. As inscrições deverão ser feitas no site da banca, de 16 de abril até 15 de maio. As provas estão previstas para o dia 17 de junho.

Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (SP) – TRT/15: As inscrições devem ser realizadas do dia 14 de março ao dia 04 de abril de 2018 no site da organizadora www.concursosfcc.com.br. Serão realizadas Prova Objetiva, Discursivas, Redação e Estudo de Caso, previstas para o dia 27 de maio. Em alguns casos ainda haverá Prova Prática e Curso de Formação Inicial.

Fique de olho no vem por aí!

Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (RJ) – TRT/1: há previsão de divulgação do edital nas próximas semanas. A prova deve ficar para o final do mês de maio.

TJ/MG: a Consulplan foi escolhida como a banca organizadora do concurso para a Magistratura.

TJ/SC: por dispensa de licitação, foi escolhida a FGV como banca organizadora do concurso para cargos de níveis médio (técnico) e superior (analista).

Bons estudos!

Sobre Juliana Viana

Mestre em Direito pela Universidade Federal Fluminense. Advogada. Instrutora de ensino no curso Master Juris. Mediadora de conflitos pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

Ver Todos os Posts
Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Master Juris - Marca
 
 

MASTER JURIS - 2018. Todos os direitos reservados.