Aproveite as últimas horas da promoção.

86% de desconto no plano Anual.

  • 00 hrs
  • 00 min
  • 00 seg
Vendas: 0800 056 2480
account_circle Login | Registro

Novidades dos concursos: Editais abertos e o que vem por aí!

Oi, pessoal!

Essa semana tivemos a liberação de alguns editais que vinham sendo aguardados com muita expectativa. Vamos ver, então, quais são as boas notícias para os concurseiros?

Concursos com inscrições abertas: 

Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro – MP/RJ (Promotor): com 32 vagas para o cargo de Promotor de Justiça, as inscrições deverão ser realizadas no site do próprio MP, de 05 de fevereiro até 06 de abril. Especula-se que o provão seja realizado em maio.

Ministério Público do Estado da Bahia – MP/BA (Promotor): mais uma para quem tem o sonho de ser Promotor de Justiça! O concurso, organizado pelo CEFET, está oferecendo 20 vagas. As inscrições se iniciam em 05 de fevereiro e terminam em 05 de março no próprio site do MP/BA, e a primeira prova será realizada em 08 de abril.

Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas – TJ/AL: saiu edital para tabeliães, notários e registradores. As inscrições devem ser realizadas no site da banca organizadora, a Copeve, até o dia 11 de março. A prova objetiva deverá ser aplicada no dia 06 de maio.

Procuradoria Geral do Município de Manaus – PGM-Manaus (Procurador): a organização do concurso ficou a cargo do Cebraspe (Cespe), e é no site da banca que deverão ser feitas as inscrições entre 09 de fevereiro e 09 de março. A prova objetiva tem previsão para ocorrer em 20 de maio.

Tribunal de Justiça do Estado do Ceará – TJ/CE: as inscrições para serviços notariais e registrais vão de 26 de fevereiro a 06 de abril, e deverão ser feitas no site do concurso. A prova objetiva está programada para o dia 20 de maio.

Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia – TCM/BA: o concurso para auditor está sendo organizado pela Cebraspe (Cespe). As inscrições vão até o dia 19 de fevereiro no site da organizadora.

Procuradoria Geral do Estado de Pernambuco – PGE/PE (Procurador): as inscrições vão até o dia 09 de fevereiro no site da banca organizadora, a Cebraspe (Cespe). As provas estão marcadas para os dias 17 e 18 de março.

Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo – TJ/SP: o concurso é para nível médio e está com edital aberto. As inscrições vão até 14 de fevereiro de 2018, tendo a Vunesp como banca organizadora.

Ministério Público Mato Grosso do Sul – MP/MS (Promotor): o concurso será organizado pela FAPEC e conta com 10 vagas imediatas.  As inscrições vão até 16 de fevereiro de 2018. O provão geral deve acontecer em junho de 2018.

Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul: com vagas para cargos de nível médio (técnico e agente) e nível superior (analista e procurador), a inscrição deve ser realizada até o dia 19 de fevereiro no site da banca organizadora (Fundatec). A prova já tem data: 8 de abril.

Superior Tribunal de Justiça – STJ: o concurso, organizado pela Cebraspe (Cespe), possui vagas para cargos de nível médio (técnico) e nível superior (analista). As inscrições devem ser feitas no site da banca até o dia 19 de fevereiro, e a prova objetiva ocorrerá no dia 08 de abril.

Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe: as inscrições podem ser feitas até 27 de fevereiro, pelo site da banca organizadora, a FCC. As vagas disponibilizadas são para cargos de nível médio (técnico) e nível superior (analista). A prova objetiva acontecerá em 22 de abril.

Polícia Civil do Estado da Bahia – PC/BA: o edital está oferecendo 82 vagas para Delegado, 880 para Investigador e 38 para Escrivão de Polícia. As inscrições devem ser realizadas no site da banca organizadora – que é a Vunesp – até 02 de março. A data marcada para aplicação das provas é 22 de abril.

Indústrias Nucleares do Brasil – INB (Advogado): as inscrições vão até 08 de fevereiro, no site da banca organizadora, a Fundep. A prova já tem data: 04 de março!

Fique de olho no que está vindo por aí!

PGE/SP: a seleção para o preenchimento de 100 vagas deve ter sua banca organizadora anunciada nos próximos dias, seguida de liberação do edital.

TRT 17ª Região (ES): mais um novo passo rumo ao concurso: a comissão organizadora já está sendo formada.

PC/ES: foi autorizado concurso para o preenchimento de 173 vagas destinadas a 7 cargos distintos, sendo 60 para Investigador. A previsão é de que a banca organizadora seja definida em até 30 dias.

AGU: tudo indica que a autorização está cada vez mais próxima. Vamos manter o foco, galera!

TJ/SC: a banca organizadora do concurso para cargos de níveis médio e superior será a FGV.

É isso, pessoal! Vamos manter o foco nos estudos!

Beijos e até semana que vem! 🙂

 

 

Quer saber o que você perdeu semana passada? Fique por dentro!

 

Sobre Clarisse Góes

Advogada. Graduada em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). Pós-graduanda em Ordem Jurídica e MP pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (Femperj).

Ver Todos os Posts

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Master Juris - Marca
 
 

MASTER JURIS - 2018. Todos os direitos reservados.