account_circle Login | Registro

Novidades dos concursos: Editais abertos e o que vem por aí!

Olá, concurseiros! Essa semanas temos algumas boas notícias. Vamos ver quais os movimentos?

 

Concursos com inscrições abertas:

  1. Câmara Legislativa de Belo Horizonte: foram disponibilizadas vagas para técnico legislativo e procurador. A banca organizadora é a CONSULPLAN e as inscrições devem ser realizadas pelo site dela, de 28 de novembro de 2017 a 04 de janeiro de 2018. As provas devem ser realizadas em 18 de fevereiro de 2018.
  2. TJRS (Magistratura): as inscrições começaram em 14 de novembro e vão até 13 de dezembro. A prova objetiva acontecerá em 11 de março. A banca será a Vunesp e as inscrições podem ser feitas pelo site da mesma.
  3. DPE SC (Servidores) - saiu o edital! As provas serão elaboradas pela Fundatec e as vagas são para nível médio (técnico administrativo) e superior (analista técnico). As inscrições vão até dia 21 de dezembro pelo próprio site da organizadora.
  4. Câmara Municipal de Salvador - As inscrições começam em 04 de dezembro e vão até 10 de janeiro, pelo site da banca organizadora, a FGV. As vagas disponibilizadas são para cargos de nível médio (assistente) e de nídel superior 9analista e especialista). A prova objetiva acontecerá em 25 de fevereiro.
  5. CGE RO - o edital acabou de sair e serão oferecidas, no total, 12 vagas para os níveis médio (assistente) e superior (auditor). As inscrições começam em 06 de dezembro e vão até dia 25 do mesmo mês. As provas já tem data certa: acontecerão no dia 04 de março de 2018. A banca organizadora será a FunRio.

Fique de olho no que está vindo por aí!

  • TRE RN - um edital já está em pauta e deve sair ainda no primeiro semestreo de 2018. As vagas ofertadas serão tanto para nível médio quanto para nível superior.
  • STM - a banca será escolhida aina hoje. As possíveis bancas são: FGV, FCC, Ibade e CESPE.
  • MP AL (Servidores) - a banca já foi definida: será a FGV. Hora de começar a treinar as questões com a banca correta!
  • PGE PE (Procuradores) - o edital sairá ainda neste mês de dezembro e a banca organizadora será a CESPE. E as boas notícias continuam, porque, em seguida, será aberto concurso para o quadro de servidores também!

 

 Quer saber o que você perdeu semana passada? Fique por dentro!

 

Vejo vocês com mais novidades na sexta-feira que vem!

 

Sobre Nathalya Jardim

Advogada. Professora do MasterOAB. Pós-graduada em Direito Público pela Universidade Cândido Mendes (UCAM). Graduada em Direito pela Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (FND/UFRJ).

Ver Todos os Posts

Advogada. Professora do MasterOAB. Pós-graduada em Direito Público pela Universidade Cândido Mendes (UCAM). Graduada em Direito pela Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (FND/UFRJ).

, , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta