account_circle Login | Registro

Novidades dos concursos: Editais abertos e o que vem por aí!

Olá, concurseiros! Essa semana trouxe muitas coisas boas. Vem ver o que tem de novo!

 

Concursos com inscrições abertas:

  1. Câmara Legislativa de Belo Horizonte: foram disponibilizadas vagas para técnico legislativo e procurador. A banca organizadora é a CONSULPLAN e as inscrições devem ser realizadas pelo site dela, de 28 de novembro de 2017 a 04 de janeiro de 2018. As provas devem ser realizadas em 18 de fevereiro de 2018.
  2. Polícia Civil/SC: Seguem abertas as inscrições para o concurso da polícia civil de Santa Catarina para os cargos de agente e escrivão da polícia civil com 394 vagas até R$ 5317,94. Inscrição vão até o dia 27 de novembro.
  3. Defensoria Pública/AM: Seguem abertas as inscrições para o concurso para área apoio da Defensoria Pública. Cargos de analista e técnica com 60 vagas até R$ 6000,00. Inscrições vão até o dia 27 de novembro.
  4. TCE Paraíba: com o edital já publicado, as inscrições têm início no dia 14 de novembro e terminam no dia 29 do mesmo mês. Sao oferecidas, no total, 20 vagas, que serão divididas entre os cargos de Auditor de Contas Públicas e Agente de Documentação (Ensino Médio). As provas acontecerão em 13 e 14 de janeiro de 2018.
  5. TJRS (Magistratura) - as inscrições começam em 14 de novembro e vão até 13 de dezembro. A prova objetiva acontecerá em 11 de março. A banca será a Vunesp e as inscrições podem ser feitas pelo site da mesma.

Fique de olho no que está vindo por aí!

  • TRT 1ª Região (RJ) - A escolha da banca será divulgada na próxima semana. Tudo indica que a organizadora será a FCC.
  • TRT 18ª Região (Goiás) - a FCC já foi definida como banca, embora o contrato ainda não tenha sido assinado. A demora se dá pelo fato de que ainda existem dúvidas sobre o concurso acontecer no fim deste ano ou no início de 2018.
  • ABIN - a banca organizadoraserá a CESPE. Espera-se que3 300 vagas apareçam no edital, que deve ser lançado até 17 de janeiro do próximo ano.
  • PGE SP - o concurso deve sair em breve e são esperadas 100 vagas para o cargo de Procurador! Reforcem os estudos, galera de Procuradorias.
  • MP PE (Servidores) - estão sendo pedidas 243 vagas, mas com certeza um número bem inferior será oferecido no edital, que deve sair até o fim do ano.

 

 Quer saber o que você perdeu semana passada? Fique por dentro!

 

Até semana que vem!

 

Sobre Nathalya Jardim

Advogada. Professora do MasterOAB. Pós-graduada em Direito Público pela Universidade Cândido Mendes (UCAM). Graduada em Direito pela Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (FND/UFRJ).

Ver Todos os Posts

Advogada. Professora do MasterOAB. Pós-graduada em Direito Público pela Universidade Cândido Mendes (UCAM). Graduada em Direito pela Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (FND/UFRJ).

, , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta