account_circle Login | Registro

Novidades dos concursos: Editais abertos e o que vem por aí!

Olá, concurseiros! Essa semana só temos notícias boas, hein. Vem ver o que tem de novo!

 

Concursos com inscrições abertas:

  1. TCE SP (Agente de Fiscalização): Ao total, já são disponibilizadas 133 vagas. As inscrições vão de 28 de setembro a 31 de outubro, pelo site da banca organizadora, a Vunesp. As provas serão em 17 de dezembro.
  2. DPE Pernambuco (Defensor): após fortes suspeitas de que o concurso seria suspenso, por causa de posicionamento do Conselho Superior da DPE PE, o edital saiu! As inscrições começam em 29 de setembro e vão até o dia 23 de outubro. A previsão de data para a realização da primeira prova é de 28 de janeiro de 2018. A banca organizadora responsável pelo concurso será a CESPE.
  3. Câmara Legislativa de Belo Horizonte: foram disponibilizadas vagas para técnico legislativo e procurador. A banca organizadora é a CONSULPLAN e as inscrições devem ser realizadas pelo site dela, de 28 de novembro de 2017 a 4 de janeiro de 2018. As provas devem ser realizadas em 18 de fevereiro de 2018.
  4. TRF 5ª Região (servidores): agora é a vez dos concurseiros para os cargos de técnico e analista. As inscrições devem ser realizadas pelo site da Banca organizadora, a FCC, de 02 a 27 de outubro. As provas devem ser aplicadas em 03 de novembro.

Fique de olho no que está vindo por aí!

  • DPE Amazonas (servidores) - edital previsto para sair ainda neste ano, com provas em 2018. Tudo indica FCC como banca.
  • AGU - as movimentações continuam e tudo indica que o concurso sairá em 2018 para os cargos de apoio (analista e técnico).
  • TJ Santa Catarina (servidores) - a banca organizadora será definida em breve.

 

 Quer saber o que você perdeu semana passada? Fique por dentro!

 

Até semana que vem, queridos concurseiros!

 

Sobre Nathalya Jardim

Advogada. Professora do MasterOAB. Pós-graduada em Direito Público pela Universidade Cândido Mendes (UCAM). Graduada em Direito pela Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (FND/UFRJ).

Ver Todos os Posts

Advogada. Professora do MasterOAB. Pós-graduada em Direito Público pela Universidade Cândido Mendes (UCAM). Graduada em Direito pela Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (FND/UFRJ).

, , , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta